quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Autor do Blog




Helton Carlos tem 19 anos, Reside em São Paulo Capital. Estudante de  Sistemas da Informação, na Universidade Paulista (UNIP),também estudou Web Designer Developer.
Há mais de dois anos já publica em blogs, começou a se interessar por blogs, a parti do dia que teve seu primeiro servidor de tíbia online, com mais de 150 pessoas online em seu servidor.
Agora, com esse novo projeto e o conhecimento que vem adquirindo sobre web e os serviços de redes-sociais, junto com uma capacidade de criar e elaborar projetos para empresas e pessoas que queiram entrar na internet e usá-la como ferramenta, Helton Carlos juntou-se ao grupo Google Analytics. Comparecendo em Palestras e aulas onlines. Hoje é Profissional em ferramentas de analise de trafego da Google.

Na vida pessoal, seu próximo projeto é abrir um Cyber Café, concluindo os estudos de Sistemas da Informação e publicar alguns livros de Tecnologia que escreve já faz algum tempo. É sempre bom ter projetos e sonhos para fazer a vida valer a pena sempre.