No lance em questão, após receber uma entrada dura, Alex Mineiro foi atrás do zagueiro tricolor e ergueu o braço à altura da cabeça do rival, que estava de costas. Para Rodrigo, o atacante palmeirense foi desleal e merece ser punido pelo STJD.
"Ele tem que ser punido sim. Não teve um lance com o Jorge Wagner aqui no Valdívia e ele pegou punição? Também foi sem bola. Igual o do Alex. Tem que ser punido sim", cobrou Rodrigo, lembrando do entrevero na goleada alviverde por 4 a 1 em Ribeirão Preto, na primeira fase do Paulista, que custou um jogo de suspensão a Jorge Wagner.
Apesar do pedido por gancho no STJD, o zagueiro diz ter ficado surpreso com a atitude de Alex após uma dividida em que admite ter "pegado um pouco no pé dele". "Mas não esperava isso da parte dele. Ele foi desleal. Da minha parte, do Miranda e do André Dias, não teve nada desleal. O Kléber jogou normalmente, o Alex também. O único lance desleal foi (esse) do Alex", frisou.
Depois de ser agredido, Rodrigo ficou caído no gramado e a partida foi paralisada para que o jogador pudesse ser atendido. Já recuperado, o zagueiro tentou argumentar com Alex, mas o atleta alviverde se distanciava do seu marcador, mostrando-se estar focado apenas na bola e no duelo que estava em curso.
"Fui falar com ele, perguntei: 'pô, por que você fez isso?'. Ele é um cara tão tranqüilo, já joguei contra ele antes e sempre foi pacífico. Ele veio me dizer que eu sou folgado. Falei: 'o cara não deu falta e você faz isso? Se quer bater, bate de frente, não com uma cotovelada!'", concluiu Rodrigo, à espera de uma suspensão ao adversário.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias.
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia nossa Política para Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).