domingo, 2 de novembro de 2008

Como Deixar seu blog famoso.

Hoje em dia no mundo dos blogs vem aparecendo vários blogs com ótimos conteúdos mais porem não são conhecidos por vários motivos, e isso acaba que desanimando o editor que já fez de tudo para seu blog ficar conhecido mas acaba deixando de lado e acaba abandonando seu blog com ótimos conteúdos que teria tudo pra dar certo mas não deu

hoje em dia não basta só você ter um bom conteúdo, é claro que isso também conta muito mas a alma do blog alem do conteúdo e a propaganda.

mas como fazer isso de maneira pratica e fácil?
uma das maneiras mais conhecida s e feitas pelos blogueiro s e a parceria de link s e banner mas ela acaba se tornando muito desgastiv a por você ter que ir em blog em blog e pedir parceria fica ate um pouco sem graça de ficar pedindo.
existem vários sites que fazem isso para você de forma rápida e pratica
na minha opinião o que mais da certo e o mega terremoto links.


O que vem a ser o Mega terremoto linKs?
É um extraordinário sistema de indicação que indicando somente 7 pessoas para se cadastrarem GRATUITAMENTE no megaterremoto links e cada uma delas fazendo o mesmo você automaticamente terá 137.256 links isso mesmo 137.256 links apontando para seu site !
É um sistema de divulgação totalmente independente do MegaTerremoto (divulgação em páginas iniciais) e é super simples e fácil de se utilizar !

agora o que você esta esperando para se cadastra não ira lhe custa nada e lhe trará bons frutos em pouco tempo

~>ir para o mega terremoto<~

1 comentários:

Juliana Santos disse...

Legal essa oportunidade para nós que queremos ter um blog conhecido, Mais não consegue :(
:D

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia nossa Política para Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).