terça-feira, 27 de abril de 2010

Video Aula Como deixar a foto do live messenger grande.




Hoje vim mostrar para vocês como aumentar a foto de sua janela de conversação
Antes de começar o tutorial eu vou deixar uma scan aqui para vocês terem uma noção do que se trata :
http://img197.imageshack.us/img197/2687/10283887.jpg 
Primeiramente vamos baixar o programa Manycam pode se encontrado no baixaki ou simplesmente clicando aqui.
 Baixe- o e instale-o, após isto execute-o, vamos retirar a marca d'agua "Propaganda Manycam"
Na aba Effects clique em text over video e desmarque a opção como a imagem abaixo:
http://img64.imageshack.us/img64/613/14472217.jpg

Agora iremos selecionar a imagem que desejamos que fique grande no msn
Na aba Sources clique em still images e abra a foto que deseja aumentar :
http://img96.imageshack.us/img96/2650/60268972.jpg

Após isto clique em closer. agora vamos abrir o Live messenger e configurar a manycam.
abrindo o msn vá em menu>ferramentas> configurações de audio e video, a primeira janela ignore clique em next e selecione a manycam como a imagem abaixo:
http://img406.imageshack.us/img406/2462/74211487.jpg

Ok selecionando clique em Finish. agora vamos seleciona a foto desejada vá em menu>ferramentas>alterar imagem de exibição. abrindo a janela cliquem em imagem dinâmica como a imagem abaixo:
http://img717.imageshack.us/img717/5448/87849549.jpg
Após isto clique na imagem que você colocou no Manycam e ao lado tem o icone foto clique nele e depois em concluido:
http://img685.imageshack.us/img685/9536/82231661.jpg


Se este post te ajudou, comente sua avaliação é muito importante para o Acessa Brasil.

Autor do Post
Helton Carlos Helton Carlos, Estudante de Sistemas da Informação, Já Projetou Web Sites para as empresas catmania.com.br e a empresa baggagio.com.br. Vem por meio deste blog auxiliar as pessoas por meios de tutoriais e programas publicados aqui no Acessa Brasil.

100 comentários:

Angélica Fata disse...

Muito obrigado pelo tutorial, eu venho acompanhando seu blog a um tempo, seu blog tem um ótimo conteúdo continue assim.

beijos

Mi disse...

o Many cam trava no meu pc, tem como resolver isso?

Helton Carlos disse...

Mi disse...

o Many cam trava no meu pc, tem como resolver isso?
________________________________

Olá Mi, qual windows você utiliza?
Normalmente isto ocorre com erros de registro no computador, aqui no blog tem um tutorial, ensinando como corrigir estes erros de registro,
segue o link:

não precisa seguir o tutorial inteiro apenas faça o tutorial do ccleaner

http://acessabrasil.blogspot.com/2010/05/video-aula-otimizando-seu-computador.html

se o problema persisti, escreva mais detalhadamente oque ocorre após você executar ele, não esqueça de informar o windows que você utiliza.

Anônimo disse...

legalz :D

Anônimo disse...

muito bom..

alexandre disse...

ha algum modo de fazer o inverso... ou seja deixar as fotos e a webcam do contato maiores? valeu!!

Anônimo disse...

Muito obrigada, voces nem imaginam o QUANTO ajudam postando essas coisas, ajudando.. Brigadão mesmo (L)

Anônimo disse...

nooossa me ajudou MTO cara
valeu mesmo :D

Anônimo disse...

Adoreeiii o Tutorial...
OtimO, já em meus favoritos, pra sempre que eu precisar....
Obg. ;)

Ass.:Iza'')

Anônimo disse...

[AAAA] EU achei muito bom, porém nn deu certo no meu msn ;/
Na hora que clico em Imagem Dinâmica o meu msn trava e desliga sozinho ;s
Vç saberia me falar oqe há de errado ? *-*'

Helton Carlos disse...

Normalmente isto ocorre com erros de registro, baixe o Ccleaner que pode ser encontrado aqui ou no baixaki, faça uma limpeza de registro e tente novamente, se não de certo tente reinstalar seu Live messenger

Anteciosamente

Anônimo disse...

nossa , obrigado ! amei isso . tu me ajudou demais :D

Helton Carlos disse...

alexandre disse..

ha algum modo de fazer o inverso... ou seja deixar as fotos e a webcam do contato maiores? valeu!!
_______________________________________________

amigo algum método existe eu só não sei especificar, tenho alguens contatos no msn que utilizam este recurso, vou tirar minhas conclusões e logo postarei o tutorial aqui no blogger.

Anônimo disse...

muitooo Boom , ajudoou muitooo msm Obg' *---*

Anônimo disse...

comigo tambem acontece isso, faço tudo certinho e quando clico em imagem dinamica meu msn fecha, eu uso o windows vista, sera que éporque isso que nao consigo ?

bruno disse...

cara, mto boun mesmo, mas tem umproblema quando eu clico em imagem dinamica , meu msn trava e cai )= , eu ja tentei corrigir os erros de registro com o ccleaner , ja tentei desinstalar e instalar o live messenger , mas o problema persiste tem como resolver ?

Anônimo disse...

galera, nao tenho webcam, mas usando o manycam pra deixar as fotos maiores fika com o sinal da cam, como tirar o sinal da cam msn 2009 ja que nao tenho e ai meus contatos pensam que tenho.
valeu carol, me respondam

Guedes disse...

Obrigada pela gentileza em ensinar ;)

Anônimo disse...

PERFEITO AJUDOU MUITO ;)

Anônimo disse...

eu nãon consigo abrir nenhuma imagem no manycam me ajudaa'

Anônimo disse...

aah eu nem botava fé, funcionou DIREITINHO *-* vlw mesmo obg .-.

/cinder

Duda Mundo disse...

Ai, meu manycam trava quando eu faço upload da minha imagem em still images, a imagem aparece, ali em recents, e trava, sai. ja desinstalei e instalei um montao de vezes mas nao funciona, será que é normal?

Anônimo disse...

ADOREI. MUITO BEM EXPLICADO!
ME AJUDOU MUITO, OBRIGADA! <3

Anônimo disse...

adoreii mto obrigadoo se posivel ad no msn nandagatinhacruzeirence@hotmail.com

Anônimo disse...

bom tutorial!
tá de parabéns elle blog!
brigadao helton
flw e abraços

Unknown disse...

Vlw funcionou direitinho =D
Maas tem como tirar a propaganda não ?

Anônimo disse...

tenho um problemaa.. td da certoo pah.. eu fiz imagem ficou grande so qe o problema é quando eu ligo a web.. nao aparece a imagem da web aparece a minha foto !! oqe eu faco ??????????

Helton Carlos disse...

Diego disse...

Vlw funcionou direitinho =D
Maas tem como tirar a propaganda não ?
___________________________

Diego tem sim
como eu disse no tutorial acima você terá que tirar a logo marca do manycam, para isto abra seu manycam na aba Effects em text over video desmarque a opção show manycam logo.

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...

tenho um problemaa.. td da certoo pah.. eu fiz imagem ficou grande so qe o problema é quando eu ligo a web.. nao aparece a imagem da web aparece a minha foto !! oqe eu faco ??????????
________________________

Sim isto é bem provavel, pois agora você possui uma cam virtual e uma hardware para isto você vai ter que simplismente troca a cam.. para isto basta ir em opções de audio e video de seu messenger e selecionar a cam que esta selecionada em seu computador.

Obrigado pelos os elogios

Fico Grato :)

Unknown disse...

Bom, na hora da configuraçao de audio e de video nao apareceu nada de Many Cam, oq eu faço ?

Jeniffer disse...

Deu tdo certinho'
me passa seu msn? kk :)

Anônimo disse...

Vlw funcionou!

Anônimo disse...

Ajudou demaix Valeu sz' Muito Grato :)

Anônimo disse...

fikou bem facim de configurar com esse tutorial... vlw!!!

Anônimo disse...

fiz tudo direitinho mais quando eu clico em IMAGEM DINAMICA o msn aparece que teve que fechar,e fecha...ja baixei o Ccleaner e fiz tudu,ja dizinstalei e instalei o msn de novo,e fico a mesma coisa... tem outro jeito de fazer isso pegar???

Anônimo disse...

pow, deu qase tudo certo . Só na hora de selecionar a manycam no '' configurar video e ...' não apareceu a manycam , só apareceu - PADRÃO & DESATIVAR :((

Anônimo disse...

[ aaaaaaaaaa ] Ainda bem qe eu achei o seu Blog pra me ajudar, cara eu baixei o programa e fiquei boiando, muito obrigado ;D

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...
pow, deu qase tudo certo . Só na hora de selecionar a manycam no '' configurar video e ...' não apareceu a manycam , só apareceu - PADRÃO & DESATIVAR :((

________________________________

Tente fazer o mesmo procedimento novamente.. talvez é algum registro danificado

Anônimo disse...

Oiie me ajudaa quando eu vou em configurações de audio e video não tem as opções da manycam só tem a de padrão-nenhum e desabilitar.ajuda-me :((

Anônimo disse...

Eu queria tirar o icone da webcam que fica do lado da foto.

Anônimo disse...

Precisa ter webcam normal ?

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mee saaalvou *------*
obriigdaaaaaaaaado

Anônimo disse...

eu estou precisando da suua ajuda '-'
´´e urgente '
eu tento coloka qualquer foto minha
pra fika grande maiis escreve assim :
you have selected an image with the dimension larger than 3000x2000 the file will be removed from the list
tradução:
você tiver selecionado uma imagem com a dimensão maior do que 3000x2000, o arquivo será removido da lista



TO PRECISANDO SABEER OQUE FAÇO '
NAO SE É POR QUE MEU MANYCAM É 2.5.74


MEEE AJUDAAA ??

Anônimo disse...

tem que ter webcan ?

Anônimo disse...

Olhaa sóo, na hora de escolher a manycam no configurar audio e video, nao apareçe a manycam, tem q ser A manycam 2.4.69 ou pode ser uma outra versão? Eu baixei a versão 2.5.74 q foi a unica q eu encontrei no baixaki, eu procurei a versão 2.4.69 mais nao encontrei, tem algum outro site para baixar a 2.4.69?? . Abraç

Anônimo disse...

Pow Mano Muito OBrigado Eu Tava Quebrando A Cabeça Para Comsegui Isto Vllw Msm

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...
Olhaa sóo, na hora de escolher a manycam no configurar audio e video, nao apareçe a manycam, tem q ser A manycam 2.4.69 ou pode ser uma outra versão? Eu baixei a versão 2.5.74 q foi a unica q eu encontrei no baixaki, eu procurei a versão 2.4.69 mais nao encontrei, tem algum outro site para baixar a 2.4.69?? . Abraç

__________________________________

Olá Amigo,

Sempre utilize a versão mais atualizada, no baixaki sempre está disponivel as mais atualizadas. isto serve para qualquer programa.

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...
tem que ter webcan ?

________________

Não

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...
eu estou precisando da suua ajuda '-'
´´e urgente '
eu tento coloka qualquer foto minha
pra fika grande maiis escreve assim :
you have selected an image with the dimension larger than 3000x2000 the file will be removed from the list
tradução:
você tiver selecionado uma imagem com a dimensão maior do que 3000x2000, o arquivo será removido da lista



TO PRECISANDO SABEER OQUE FAÇO '
NAO SE É POR QUE MEU MANYCAM É 2.5.74


MEEE AJUDAAA ??

____________________________

Normalmente a dimensão suportada por este programa e 500 x 500
Provavelmente sua foto esta maior que o padrão por isto está ocorrendo este erro.
tente diminuir o tamanho dela, acredito que com isto é solucionado.

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...
Eu queria tirar o icone da webcam que fica do lado da foto.

_________________________

Olá, Na opções do messenger tem está opção é só apenas desmarcar ela.

Helton Carlos disse...

Vlw funcionou direitinho =D
Maas tem como tirar a propaganda não ?

__________________________

Olá Amigo,

No tutorial. eu ensinei como tirar essa marca logotipo, assista ou leia mais uma vez atentamente.

Abraços

Deivison Borges disse...

Quando procuro o Manycam no Baixki acho o mais o 2.5.74, e faço a mesma coisa que esta aqui no tutorial, quando vou na parte do msn em Ferramentas -> confifuração de audio e vídeo chegando ai eu pulo aquela parte colocando em avançar chegando nessa outra parte eu nao acho nada, mas nada mesmo do Many cam so tem essas duas opção Padrão - nenhum e Desabilitar. Eu faço tudo certo e acompanho o tutorial quando chega nessa parte garra tudo, será que eu tenho que reinicia o pc pra fazer isso ou não? Qual é a solução pra isso?
Valeu e parabéns pelo site ai

Rafa Souza disse...

Nossa, mee ajudoou muitooo ! OBRIGADO ♥

Unknown disse...

o problema é que eu não consigo selecionar a opção manycam, no msn, ali em configurações de audio e video, pq nao tem essa opção, tem só videoCAM look, como faço ? ja ouvi falar q tem q desconectar a web , mas nao sei s eé isso mesmo. ajudeme , por favor, kkkk .

Anônimo disse...

valew veio

Anônimo disse...

, aiin caraii ERAA DESSE TUTORIAL QE EU TTAVA PRECIISANDOO *---*

agradecee ee forttalecee pelaa ajuudaa MEEO AMOOR '
unbeijo !

Bý.: Danii ;*

Anônimo disse...

Olá, bom dia ;D eu sei mexe na manyca, eu consigo colocar fotos, só que eu não estou conseguindo colocar uma, sempre que tento colocar a mesma foto fala assim: You have selected an image with the dimension larger than 3000 x 2000 !
Fala isso, e não da pra colocar o que eu faço :/

Me ajudem agradeço desde já ;p

Anônimo disse...

Anônimo disse...
eu estou precisando da suua ajuda '-'
´´e urgente '
eu tento coloka qualquer foto minha
pra fika grande maiis escreve assim :
you have selected an image with the dimension larger than 3000x2000 the file will be removed from the list
tradução:
você tiver selecionado uma imagem com a dimensão maior do que 3000x2000, o arquivo será removido da lista



TO PRECISANDO SABEER OQUE FAÇO '
NAO SE É POR QUE MEU MANYCAM É 2.5.74


MEEE AJUDAAA ??

Anônimo disse...

Perfeito cara
UP!

Anônimo disse...

me diz isso so pega quem tem webcam é ?

@_Laiiiz disse...

Amei o tutorial, acabei de conhecer o blog e já adorei , parabéns pelo seu trabalho ;)

Anônimo disse...

Noossa tava aa um empãoo tentando fazer isso !!!

Obrigadaa me ajudoou pra caramba !!

Anônimo disse...

Vlw, ajudou muiito!
no começo eu não estava conseguindo, pke num aparecia a opção da Many no configurações do msn, mas ae é só voc reiniciar o pc, q no final da tudo certo, pra quem estiver com dificuldades xD'

melhoor blog, maaais explicado rsrs'
bjos ;*

Alana disse...

deeu certoo :D

Tainá r ! disse...

Muito bom , tava procurando isso que nem uma doida . Obrigada !

kássio disse...

show de bola.

Anônimo disse...

NOSSA AMEI VC EXPLICA MUITO BEM
OBRIGDA LINDO !!!

Anônimo disse...

oii cara aconpanho vc e acho muito bacana seu trabalho ajudando o pessoal eu queria saber se ten como deixar a imagen maior sem ter webcam???

Anônimo disse...

parabéns me ajudou bastante
mesmo uFFa<<valeww

Anônimo disse...

Muito obrigadoo...me ajudou e muitoo..se naum fosse vC tava me batendo até agoraa!
vlW.

Unknown disse...

msmo problema :S:S


eu estou precisando da suua ajuda '-'
´´e urgente '
eu tento coloka qualquer foto minha
pra fika grande maiis escreve assim :
you have selected an image with the dimension larger than 3000x2000 the file will be removed from the list
tradução:
você tiver selecionado uma imagem com a dimensão maior do que 3000x2000, o arquivo será removido da lista



TO PRECISANDO SABEER OQUE FAÇO '
NAO SE É POR QUE MEU MANYCAM É 2.5.74

Luuh disse...

E PARA TIRAR O ÍCONE DA WEBCAM (para quem só quer deixar a foto grande e não mostrar a web) FAÇAM ISSO:

- Seguir todo procedimento acima, depois no msn aberto ir em: menu>ferramentas> configurações de audio e video, a primeira janela ignore clique em next (avançar) e POR ÚLTIMO DESATIVAR A WEBCAM!!
PRONTO, SUA FOTO CONTINUA GRANDE E SEM O ICONE DA SUA WEBCAM!! Espero ter ajudado tbm! Bjoss

Anônimo disse...

' poushaa , meus parabéns funciono direitinho.!
:*

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...

galera, nao tenho webcam, mas usando o manycam pra deixar as fotos maiores fika com o sinal da cam, como tirar o sinal da cam msn 2009 ja que nao tenho e ai meus contatos pensam que tenho.
valeu carol, me respondam
_______________________________

Nas própias configurações do msn você pode fazer isso.

Helton Carlos disse...

msmo problema :S:S


eu estou precisando da suua ajuda '-'
´´e urgente '
eu tento coloka qualquer foto minha
pra fika grande maiis escreve assim :
you have selected an image with the dimension larger than 3000x2000 the file will be removed from the list
tradução:
você tiver selecionado uma imagem com a dimensão maior do que 3000x2000, o arquivo será removido da lista



TO PRECISANDO SABEER OQUE FAÇO '
NAO SE É POR QUE MEU MANYCAM É 2.5.74

____________________________

Normalmente esse problema é porque sua imagem tem uma dimensão muito grande.. tente diminuir a resolução dela ok?

Obrigado

Helton Carlos disse...

Anônimo disse...

oii cara aconpanho vc e acho muito bacana seu trabalho ajudando o pessoal eu queria saber se ten como deixar a imagen maior sem ter webcam???

_____________________

sim sim, esse programa trabalha como se fosse uma fake web cam, por tanto não é necessário ter uma web cam.

Anônimo disse...

parabéns só vc ajuudou . ameei

Anônimo disse...

vlw mléq ;] !

Mateus disse...

Valew por esse post cara, eu tava atras disso a um tempão, valew msm

Só uma pegunta, e esses icones pra escolher status q aparece ao lado da sua foto ai na conversa, como faz isso ?

Anônimo disse...

nossa ajudou mt! vlw

Vitão disse...

Brigado Fera deu pra suprir minhas necessidades a um bom tempo estava kerendo fazer este procedimento mas nao encontrava fontes certas para fazer essa ação valeu abraços !!!!

Amanda disse...

Mas como faz pra usar 3 fotos?
igual o menino estava usando lá no video.

Como faz aquilo? *-*

Anônimo disse...

Gostei cara, parabéns ^^

Helton Carlos disse...

Mas como faz pra usar 3 fotos?
igual o menino estava usando lá no video.

Como faz aquilo? *-*

____________-

Olá Amanda, segue o link ensinando como fazer o mesmo:
http://acessabrasil.blogspot.com/2010/05/video-aula-criando-animacao-com-as-suas.html

Helton Carlos disse...

Mateus disse...

Valew por esse post cara, eu tava atras disso a um tempão, valew msm

Só uma pegunta, e esses icones pra escolher status q aparece ao lado da sua foto ai na conversa, como faz isso ?

__________

Matheus infelizmente faz muito tempo que não utilizo este script, infelizmente não me lembro o nome do mesmo, vou ficar te devendo essa.

Unknown disse...

Oii !

Eo instalei o Manycam tdo certinho .. mais na hora de colocar minha foto no Msn aparece :

NÃO É POSSIVEL CONECTAR SUA WEBCAM.SUA WEBCAM PODE ESTAR SENDO UTILIZADA POR OUTRO PROGRAMA. VERIFIQUE ISSO E TENTE NOVAMENTE ..

Oqe eo fasso ?!

he he he disse...

valew ... agora quero deixar grande a fts com animação

Unknown disse...

E ai cara blz... velho tem como usar o manycam no msn2011... nao estou conseguindo usar... vc sabe se tem como usar... desde jah vlw... abraços

Bruh 'no disse...

BOAAA BEBEZAO ;D
bem q eu conhecia o zica da foto

Unknown disse...

po, isso foi de grande ajuda.. mesmo!! obrigada!!

Unknown disse...

obgrigadoo conegui *-*

sport disse...

mto mto mto mto mto mto mto obrigada msm Gatinhooow meu eu num acredido que eu consegui to tentando fazer isso a sec's s2'

Erica disse...

Obrigada pelas dicas, foram bastante úteis e esclarecedoras!

;**

alef disse...

pow muito foda nao tem erro nem um ta certinho
vlw man xD

Unknown disse...

poxaa vlw se naum fosse vcs estaria totalmente perdidooo akii vlw msmoo

Unknown disse...

Adoreeeeeeei a aula gatiinho*-* aleluia consegui ! obridadaa! ;D

Unknown disse...

Do jeito ke voosê explica aquilo ke parecia tão difícil fika bastante facil

Tamirissousa disse...

Adoreiii ajudou demaiis... vlw pela forçaa...

, disse...

ooobriigadoo , consegui fazer ttudo direitiinho ><

Te enloquese disse...

Putaaa manoo ObriigadÕ ai valeeeu (Y
isso mee ajuudoou muuito

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia nossa Política para Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).